Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lembrancinhas e Experiencia!





 
Queridas olha só as lembrancinhas que a irmã Elizama fez! e ela nos contou a experiencia que teve para formação das lembrancinhas leiam só ai em baixo. bjux de morango Ana Cláudia
A paz!
  Queridas irmãs e professoras;

  Nos últimos dias 10-11 de setembro estive no seminário, Maanaim do ES, e no decorrer de uma aula o pastor citou que nos meses de março e outubro há um considerável crescimento  de vidas convertidas ao Senhor (no trabalho com crianças, intermediários e adolescentes), o pastor pediu que todos orassem e se empenhassem no decorrer desse trabalho tão especial, no momento que ele falou isso, fui tocada e pedi ao Senhor que me capacitasse, já que estou como professora de intermediários - função que amo muito.
  Nesta noite (19/09), comecei a pedir ao Senhor uma grande benção para o trabalho de evangelização do mês de outubro, então me veio um processo de evangelização que não interfere no decorrer das aulas (que já estão orientadas: Obra Criadora - Obra Redentora) e nem no processo de evangelização para o seminário, mas apenas acrescenta, pois é específico para o culto especial do convite -último domingo do mês de outubro (o culto à noite).
  Assim: reúna com as classes e converse com eles para que orem para que haja salvação no decorrer do mês, e que eles escolham "umas três pessoas" que ainda não são servos e orem especificamente por elas, a professora anota o nome da criança, intermediário ou adolescente(depende qual for a sua classe) com os nomes dessas pessoas do lado.
  Em casa faça um lembrete bem caprichado com os nomes das pessoas, devolva para a criança, intermediário ou adolescente e peça para eles colocarem em um lugar visível para que possam interceder por essas pessoas todos os dias.
  Obs: pois se a classe tem 20 servinhos, no culto de glorificação terá em média 60 visitantes.
 
  -Escolha um desses modelinhos de lembrete ou crie um.
  Algumas dicas: como o tema será Obra Criadora, o lembrete pode ser:
*Uma nuvem com três estrelinhas penduradas, na nuvem escrito Vou orar por:, e dentro das estrelinhas os nomes das pessoas.
*Uma árvore com três frutinhas coladas dentro (maçã, laranja...), na parte superior da árvore escrito Vou orar por:, e dentro das frutinhas os nomes das pessoas.
*Uma ondinha do mar com três peixinhos colados dentro e acima dos peixinhos escrito Vou orar por:, e o nome das pessoas escrito abaixo dos peixinhos.
*Uma flor, dentro do miolo escrito Vou orar por:, e o nome das pessoas escrito nas pétalas.

  Os lembretes podem ser feitos de emborrachado ou papel cartão, o que for mais acessível às irmãs, atrás coloquem ímã ou fita adesiva dupla face. Caprichem!
  Entreguem para eles logo na primeira semana de outubro para que passem o mês orando, lembre-os sempre das intercessões.
  Na última semana peçam que convidem (para o culto à noite) às pessoas que eles oraram.
  Irmãs, lembrem-se: este é um pequeno processo de evangelização que não atrapalha em nada o trabalho do mês, é apenas uma colaboração.
  Vamos estar em contínua oração para vermos os frutos desse trabalho maravilhoso com as crianças, intermediários e adolescentes, pois o Senhor honra àquele que é fiel a Ele.

Maranata, Jesus vem!
Elizama Almeida
Itamaraju-BA