Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

sábado, 21 de abril de 2012

Arranjo Gerberas pink, rosa e branca

Olhem só que lindo este arranjoi que foi o PRIMEIRO que a irmã Priscila fez graças a Deus neh! O Senhor deu uma grande benção a ela pois o arranjo ficou lindooooooooooooooooooooo!!!! e ela teve uma grande experiencia vejam só como foi e um grande bjux de morango:

Desde que pedi a irmã responsável pelas flores da minha igreja para que eu pudesse ofertar o arranjo, eu estava orando, para que o Senhor me desse mais uma experiência. Me levantei, fui à madrugada e logo depois fui à feira, comprar as flores.
Levei impresso a foto do arranjo que eu havia separado para ver as flores. Chegando lá, não havia NENHUMA flor igual a do arranjo que eu havia separado. Fiquei preocupada, pois não tenho experiência em fazer arranjos e não fazia nem idéia de como combinar as flores. Então clamei ao Senhor e pedi que o Senhor me mostrasse as flores que deveria levar. Foi quando vi um jarro cheio com Gérberas, em 3 tonalidades: Rosa, Rosa Pink e Branco. A minha irmã que estava comigo pegou alguns verdes e as egípcias. Cheguei em casa e fui fazer o arranjo, pois como trabalho o dia todo hoje, não daria tempo de fazer quando eu chegasse. Fiz um clamor, coloquei um louvor pra tocar no meu celular e comecei a fazer o arranjo. Irmãos, o Senhor me visitou grandemente e foi me dando a orientação de cada flor que eu colocava no arranjo. Foi uma grande experiência pra mim. O meu coração está transbordando de tanta alegria e gratidão! 
Obrigada à todos!

Att,
Priscilla C. Rampinelli
ICM Aeroporto - Guarapari;ES

Livrinho Joio e Trigo




Este livrinho foi enviado pela tia Isabel Passos (Tia Bebel) tenho aqui o arquivo em power point se quiserem é só pedir que eu envio. bjux de morango Ana Cláudia e vejam o que ela disse:

Fiz a capa de EVA, contornei com ferro quente de solda eletrica kkkkk
e nos furos passei uma linha forte de trico.
Isabel Passos