Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Arranjo minha obra prima



As meninas, eu vi este modelo de arranjo no blog Mimos da Tati, ele la é diferente é com gerberas laranja e rosas biance e desde que eu o vi eu me apaixonei por ele e então quando fiz 1ano de casada (13/11/11) resolvi fazer ele e ofertar juntamente com meu esposo. Eu amoooo este arranjo fiquei ate impressionada quando terminei nem acreditei que fui eu quem fiz!!!kkk
Nele tem 6rosas biance, 6rosas rosa, 4gerberas pink, 3galhos de tango e murta de folhagem. eu usei dois florais inteiros um em baixo e nele coloquei astes de papyros e forrei o outro floral com plastico filme preso com palitos de dente furei ele em baixo e fixei as astes dos papyros e montei a parte de cima, sempre colocando mais peso para tras para que o arranjo não tombe para frente. Espero que gostem tambem e é mais uma sugestão para vigilia.
bjux de morango Ana Cláudia

Arranjo Crisantemo Bola Amarelo

Este arranjo é daqui da igreja deste final de semana. Eu fiz ele com 3 crisantemos bola amarelos, 4 rosas nicolly e 4galhos de tango e astes de papiros para decorar o fundo.
bjux de morango Ana Cláudia