Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Arranjo Vigilia Cidade-Baixa Itamaraju-Ba

Este arranjo foi feito pela irmã Adenildes ela o fez em um vaso de espelho colocou o floral em hastes de papyros uma mais alta que a outra que estão presas em outro floral inteiro que esta no vaso envolveu os florais de cima em filme plastico e colocou as flores abrindo buraquinhos com palito de dente para abrir o plastico em direção de cada haste colocou rosas nicolly e biance e na outra colocou astromelias e 3gerberas nos dois florais de cima foi posto olho de gato lilas e lisiantus roxo com branco e miozoti e uma folha larga que eu esqueci o nome... rsrs para a cerquinha de traz ela colocou os papyors enfiados em um arame grosso e na ponta que ficou sem papyro em colcou um pedaço de papyro em pé e fixou no floral... ficou lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Todos da igreja amaram falaram que foi "O ARRANJO"!!! rsrs começou o ano bem hein irmã Adenildes!!!
bjux de morango Ana Cláudia

Arranjo Vigilia Vila Irmã Dulce wm Teresina-Piaui

Olha só que lindo o arranjo da querida Juliana Moura! Ela fez um arranjo estilo o "minha obra prima" com o jeitinho dela e ficou SHOW!!!! eu amei...
Olha só o que ela me disse: VEJA COMO FICOU O QUE EU VIZ PARA A VIGILIA DO DIA 31 AQUI NA ICM VILA IRMA DULCE EM TERESINA PIAUI. FICA NA PAZ DO NOSSO SENHOR...

Bjux de morango Ana Cláudia

Arranjo Vigilia da Varzea Alegre I

Que lindoooo este arranjo que a querida Solange fez para vigilia aqui da igreja!
Eu ameeeiiii!!! Ficou lindooooo!!! Com lírios, lisiantos, rosas nicolly, aspargos, miozzoti, eucalipito e tuia e rococo.
bjux de morango Ana Cláudia