Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arranjo Casamento de Priscila 12/11/11

detalhe para as flores de pertinho

detalhe do arranjo de frente

detalhe lateral do arranjo

detalhe para a pilasta no meio do pulpito

Priscila e o Bouquê
Meninas olhem só que lindos os arranjos do casamento da irmã Priscila!!! Ela fez questão de mandar as fotos mostrando cada detalhe do arranjo do pulpito que ficou lindoo e eu parabenizo a irmã quem fez que ela me disse que foi a irmã Regina do bairro Novo Horizonte III em Serra-ES e ainda tem a fotinha dela com o bouquê.!!! ficou muito linda! Deus os abençoe muito!!!!
bjux de morango Ana Cláudia

Mais Arranjos Praia do Suá-ES


Mais arranjos lindos enviados por Veruska Monteiro. Otimas sugestões e muito inspiradoras para confecção dos arranjos deste fds.! Quem souber que os fez é só mandar e-mail para mim que dou os devidos créditos!
bjux de morango Ana Cláudia

Arranjos Praia do Suá - ES



Lindos arranjos enviados pela irmã Veruska Monteiro da igreja da Praia do Suá-E.S. otimas sugestões para o proximo fds!!!Quem souber que os fez é só mandar e-mail para mim que dou os devidos créditos!
bjux de morango Ana Cláudia

Arranjos Praia do Suá-E.S.



Lindooooos arranjos da igreja da Praia do Suá-E.S. enviados pela irmã Veruska Monteiro fica as sugestões neh!?Quem souber que os fez é só mandar e-mail para mim que dou os devidos créditos!
bjux de morango Ana Cláudia