Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Painel e Maquete



Olha só que lindos estes paineis que a tia Veruska fez para recepcionar as CIA's no seminário! e as Maquetes do jardim do Édem para as aulas! LINDOOOOS! Deus abençoe todas as irmãs que confeccionaram estes materiais!!! bjux de morango Ana Cláudia
Vejam o que ela nos conta:
APDSJ!!!
Irmãs estou tão feliz ... e queria compartilhar com vcs a minha alegria.
Em nossa ICM temos quatro (4) professoras em cada salinha ... eu estou como professora dos pequenos ... Eu sempre dei aulinha para intermediários e quando o Senhor me levantou para ficar com os pequenos confesso que fiquei meio aflita ... preocupada ... pois como eles não sabem ler ... a aulinha precisaria ser diferente ... rsrs. Eu então comecei a realizar vários trabalhinhos, cartazes, slides, lembrancinhas ... e no início ficava um pouco incomodada pois nem todas as tias queriam fazer ... e eu acabava fazendo mais (quantidade) e dividia com as salinhas ... rsrs.
Realmente o nosso tempo é muito curto ... e os dias passam ... cada uma de nós temos nossas atividades diárias, casa, marido, filhos, trabalho, outras atividades da igreja, .... e ouras coisitas mais ... rsrs ...
Esse mês de OUTUBRO (Dedicação e Evangelização das CIAS) ... para a minha vida foi ... ou melhor ... está sendo ... uma BENÇÃO!!!!!

Conseguimos reunir quase que todas as nossas professoras e montamos um PAINEL DE BOAS VINDAS para a Evangelização ... pois em nossa igreja ... se reunem várias para o Evento ... a nossa ICM da Praia do Suá, a ICM de Bento Ferreira, a ICM da Enseada, a ICM de Barro Vermelho, a ICM de Santa Lúcia e a ICM de Jesus de Nazaré, ICM de Praia do Canto e a ICM de Jaburú. e queríamos receber as crianças com um CARTAZ de BOAS VINDAS ... rsrs

Quando marcamos ... confesso ... pensei que não ia aparecer quase ninguém ... mas o Senhor deu uma benção ... todas reunidas ... cada uma ajudando ... uma cortava ... a outra alinhavava ... a outra colocava enchimento ... foi uma BENÇÃO!!!! 
É uma benção ver que todas participaram .... Glórias a Deus!!!
Durante toda a semana (agora) ... falei com a irmãs que estava com o desejo de montar uma MAQUETE ... e qual foi a minha alegria ... as irmãs se interessaram ...

Eu consegui montar uma e outra irmã também montou uma para a salinha dos intermediários ... ficou linda .... simplesmente uma BENÇÃO !!!!
Conto isso para as irmãs ... pois sei que algumas também podem ficar desanimadas ... não querendo montar cartazes ... fazer lembrancinhas ... pensando que ninguém faz ... ninguém ajuda ... eu faço tudo sozinha ...

Mas quero dizer para NÃO DESISTIREM ... continuem fazendo o trabalho que o Senhor nos confiou com amor e zelo ... na oração ... na direção ... que o SENHOR vai operar ... a alegria ... a benção ... ela "CONTAMINA" todos que estão ao nosso redor ... certamente as coisas vão mudar ... e vcs verão a benção do trabalho em GRUPO e no CORPO ... rsrs.
Estou muito alegre!!!!! Vendo as coisas acontecerem !!!! A alegria das professoras com cada material ... cada trabalhinho ... se motivando a cada dia ... uma BENÇÃO!!!!!! E o rostinho das crianças ... os olhinhos ficam brilhando ... e estamos vendo a cada dia que o ensino está sendo passado/transmitido na benção ... pois todos participam das aulinhas ... contam para os pais o que aprenderam ... está uma BENÇÃO!!!!
Vou anexar para vcs algumas fotos;
- Painel de Boas Vindas da Evangelização
- Maquete da salinha das crianças
- Maquete da salinha dos intermediários.


Uma benção!!!!! Que o Senhor preserve nossas vidas ... nossa benção .. e que nos esconda dos olhos do adversário para que possamos ficar guardadas debaixo da proteção do Senhor ... para podermos realizar a Obra do Espírito Santo.
Estou escrevendo correndo ... saindo para a Evangelização ... rsrs ....

Bjinhos a todas.!!!!
Tia Veruska