Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lembracinha Daniel Manjar do Rei



Queridas acabei de montar mais este modelinho de lembrancinha para aulinha de domingo Daniel Rejeitou o manjar do Rei fiz o molde tambem é so recortar um coração inteiro e outro coração cortar no meio, e no coração inteiro colocar o versículo (que eu cortei no E.V.A. que ja vem coberto com glitter dourado)
o coração de cima fiz em E.V.A. vermelho e tracei a borda de cola glitter dourada, colei um coração ao outro com cola quente e costurei com linha de ponto cruz. Para ficar prontinha falta agora apenas o versículo. Espero que tenha gostado, fica minha sugestão!!!
bjux de morango Ana Cláudia

Lembrancinha Daniel/ Marcador de Página

Queridas acabei de montar este marcador de página da aulinha "Daniel não se contaminou com o manjar do rei" se alguma de vocês quiserem é so enviar o e-mail que eu envio o arquivo que esta em PDF para ficar melhor a impressão!!!
bjux de morango Ana Cláudia

Lembrancinha Daniel 15/07/2012

Queridas achei esta sugestão la no site de minhas queridas e amadas irmãs Francinha e Aninha do blog "Jesus Cristo Mudou meu Viver" que pode servir como inspiração para preparo da lembrancinha da aulinha de domingo 15/07/2012. (EU NÃO TENHO O MOLDE!!!)
bjux de morango Ana Cláudia