Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VOLTEI! Arranjo Casamento Anadabe & Éder





Queridas e amadas irmãs... peço a toooodas miiiiiil desculpas pelo sumiço é que por este meio ate o final do ano andei muiiiito ocupada e houve uns probleminhas de saúde na minha família mas que agora graças ao nosso Bom e Maravilhoso Deus esta tuuudo bem! E eu volto aos poucos a postar novidades para vocês!!!!
Bom este arranjo é do casamento de Anadabe e Éder que se não me engano foi em Teixeira de Freitas (cidade vizinha daqui de Itamaraju-Ba) eu ameeeeei demaaaais e a decoração por toda igreja muitooo linda não postarei as fotos que vi porque tem pessoas e vai que elas não gostem de serem "postadas" em um blog neh.... mas os corações da parede de frente estão por todo jardim interno da irgeja em outros formatos (redondo, quadrado, retangulo....) e pelo jardim externo também ficou um mimo, lindo aiiiiiinnn nem tenho palavras! ameeei muito! Pena que não sei quem os fez para dar os devidos creditos...
Bjux de morangoooooooooooo Ana Cláudia