Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lembrança do Lápis


Mais uma vez a irmã Sehila Costa colaborando com nosso blog nos enviou esta lembrancinha, bjux de morango Ana Cláudia ah olha o que ela diz:
Irmãs APDSJ,
Nós fizemos esta lembrancinha com lápis e gostariamos de dividirmos com as irmãs. Na ponta do lápis foi colocado bola de isopor pintado o planeta com tinta de tecido, as crianças gostaram muito.
a idéia foi da nossa professora Marinete, com ajuda de outras professoras que colaboraram na confecção. um abraço a todas. ICM de Alto Boa Vista, Cariacica, ES

Painel Obra Criadora

Olha so que lindo este painel que a irmã (minha chará rsrs) Ana Cláudia Nascimento me mandou ela é la de Altamira no Pará! Deus as abençoe bjux de morango Ana Cláudia olha o que ela disse:
 APDSJ. Segue o nosso painel do mês de outubro da ICM da cidade de
Altamira no estado do Pará. Uma semana construindo com muitas bênçãos
recebidas

Painel a Criação



A irmã Sheilla Costa me enviou este painel feito pelas irmãs da igreja dela vejam só o que ela disse:
  IRMÃS APDSJ,
          FIZEMOS UM PAINEL PARA AS SALAS E USAMOS COMO DINÂMICA.
          FOI COLADO NO TNT AZUL (CÉU) DOIS FELTROS QUADRADOS UM O MAR (colamos areia e as algas) E OUTRO A TERRA(pintamos as montanhas e deixamos as gramas ja coladas), AO FINAL DA EXPLICAÇÃO ELES PEGAM OS ANIMAIS FEITOS EM EVA(ATRÁS COLADO LIXA) E COLOCAM NOS PAINÉIS DE ACORDO COM AS RESPECTIVAS CRIAÇÕES.  O SOL FEITO DE ISOPOR BEM DESTACADO POIS, REPRESENTA O SOL DA JUSTIÇA.
            FEITOS PELA EQUIPE DE PROFESSORAS DA ICM DE ALTO BOA VISTA, CARIACICA.ES 
bjux de morango Ana Cláudia

Lembrança Bichinhos




Sugestão enviada pela irmã Sheilla Costa vejam o que ela me disse:
Irmãs também seguem as lembrancinhas que fizemos. 4 tipos de animais (agarradinho) pois nos braços foram colados pregadores (madeira), as crianças gostaram muito, elas podem pendurar na bolsa, caderno, enfim onde quiserem. Vimos esta sugestão num blog e decidimos fazer. Este mês da dedicação a equipe de professoras estão bastante empenhada, pois o Senhor merece o nosso melhor, para glorificarmos sempre o nome Dele. Há e na etiqueta da lembrancinha colocamos o versículo SL. 90:2.
       Equipe de Professores de Alto Boa Vista Cariacia/ES
>> Bjux de morango Ana Cláudia<<

Girassol e Abacaxis 3

 Este arranjo foi o do anexo que reaproveitei o da semana anterior.
E este foi o desta semana com 4rosas biance, 4galhos de crisantemo vermelho, 3galhos de statice laranja e uma flor tropical cultivada no quintal de minha mãe... bjux de morango Ana Cláudia

Gerberas e Statice

São dois galhos de Satatice roxinhas, três gerberas pink e dois galhos de pinóquio. Bjux de morango Ana Cláudia

Lembrança da Porta


Feita pelas irmãs Vanessa Dias e Laise Moura da igreja do bairro Santo Antonio.
Bjux de morango Ana Cláudia

Lembrança "Cestinha"

 A cestinha de frente da aula de Daniel esta escrito "Decisão de Daniel" Não se contaminar com as iguarias do rei. Dan.: 1:8.
 Igreja Cristã Maranata 04.09.2011
Dentro dela tem desenhos de uma Biblia, um convite e uma coletania de crianças. Foi feita pela irmã Vanessa.
bjux de morango Ana Cláudia

Outra Sugestão

A lembrança do envelope foi retirada do blog "Realizando a Obra", a da trombeta foram as irmãs Vanessa Dias e Laise Moura quem fizeram, e achei muito interessante a do violão  acreditem é um desenho feito a mão!!! muito bom foi feito pelo irmão João Batista para as irmãs Vanessa e Laise!!! Todos da igreja do bairro Santo Antônio

Sugestão de Lembrancinhas



Recebi várias sugestões de lembrancinhas de algumas irmãs das igrejas daqui de Itamaraju-Ba e vou postando por etapas, esta da caixinha de presente foi a irmã Ivani quem fez da igreja do bairro Marotinho.
bjux de morango Ana Cláudia