Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lembrancinha Naamã, Egípcio abandonado e Ceia

Lembrancinha de Naamã

Egípcio Abandonado

e no domingo primeiro do mes teve ceia na igreja da Tia Josi que é quem enviou as fotos das lembrancinhas e ela disse que as crianças que foram ao culto todos os dias da semana iriam ganhar uma caixa de bis!
Obrigada Tia Josi pelas sugestões!!!! bjux de morango Ana Cláudia

Lembrancinha Boa Escola e Rute e Noemi


Modelos enviados pela tia Josi lindos tia Josi muito obrigada! Eu estou atrasada em posta-los mas sei que pode servir para outras aulinhas! A primeira lembrancinha é da Boa Escolha a aulinha que teve no inicio de Agosto, a segunda é da Rute e Noemi (ela copiou o modelo da tia Karine Meire uma colaboradora assídua aqui do blog!!!). Obrigada tia Josi ameiii as sugestões continue enviando sempre!
bjux de morango Ana Cláudia

Lembrancinha Mefibosete



Queridos sei que estou atrasada e estou em falta com vocês durante esta semana da aulinha de Mefibosete... peço milllll desculpas é que tive que resolver umas coisas muito importantes por aqui e não tive como postar nem confeccionar nada...
Mas recebi umas sugestões que vou postar atrasado mesmo assim pode servir para outras aulinhas! Esta lembrancinha linda e interessante é um cofrinho em forma de castelo muito lindo e muito proveitoso!!!! foi a tia Josi quem os fez Deus a abençoe tia Josi!!!!
bjux de morango Ana Cláudia