Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Arranjo Várzea Alegre I

Este arranjo foi com as flores do casamento de sábado 25-25-2013 que a irmã Solange fez e teve que colocar no anexo, porque ela ja tinha feito o da igreja que também ficou LINDO e foi oferta dela ao Senhor pelo aniversário dela que hoje eu tiro foto e posto aqui para vcs verem ficou lindo! E este ai também ficou liiiiiiiindo!!! Solange como sempre arrasando! Deus abençoe aquelas mãos!
bjux de morango Ana Cláudia

Arranjo Igreja Eldorado2 - Serra ES

Queridas, olhem que lindo este arranjo que a irma Windyanara ofertou ao Senhor! Uma bênção!!!! Que Deus abençoe a vida dela para que possamos ver arranjos lindos como este mais e mais e mais vezes!!! Ela relatou a bênção que recebeu ao ofertar essa lindeza ai em cima ^^:
"Arranjo ofertado ao Senhor... recebi muitas bênçãos com este arranjo e vivi uma experiência muito grande!! Deus é quem capacita as suas servas... e quando fui fazer o arranjo orei ao Senhor pra que me guiasse e que seus anjos me auxiliassem ao colocar cada flor, pois achava não ter condições de fazer este arranjo... e ao fazer o arranjo senti que fui mesmo guiada pelo Senhor...."
 Deus a abençoe irmã! Bjux de morangoO Ana Cláudia