Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lembrancinha Davi-O Senhor era com ele


Queridas recebi esta lembrancinha ontem mas eu fiquei sem net ontem ai não deu pra postar logo, mas espero que ainda sirva como sugestão....
Foi a irmã Karine Meire quem mandou!!! Lindaa eu amei.... bjux de morango Ana Cláudia
Ah vejam o que ela disse:

Ei irmãs,
 
A Paz do Senhor Jesus
 
Segue a lembrancinha que eu fiz para a aula de domingo. "Davi - o Senhor é com ele"

Falta colocar o versículo. Espero que gostem
 
Abraços Karine Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário