Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Arranjo com Flores Amarelas



Queridos, APDSJ!!! Olhem só que linnnnndo este arranjo enviado pelo irmão Felipe Freitas!!! AMEEEEEEEEEEIIIIII muito! Graças a Deus pela vida da querida irmã quem o fez!!! Otima sugestão para este fds, ou oferta de niver, ou vigilia etc...
bjux de morango Ana Cláudia

3 comentários:

  1. Tia Ana Claudia este arranjo e " precioso" a combinacao de flores e de muito bom gosto!Que o Senhor Jesus sigua abençoando estas mao... Me poderia ensinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, APDSJ! Este arranjo não fui eu quem fiz como escrevi no post. Mas não é dificil de fazer observando ele bem direitinho "pega" rapidinho como se faz, não tem segredo nenhum! bjux de morango

      Excluir
  2. Ola APDSJ.Estava procurando um arranjo para fazer em minha igraja pois tbm sou da icm. (obs.:é a primeira vez que faço um arramjo pois casei a pouco tempo)quando cliquei em uma foto postada no google e acabei achando esse blog, amei, vcs estao de parabens ........Fiquem com Deus e APDSJ.

    ResponderExcluir