Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Atividades Daniel Não se Contaminou

Atividade para intermediários e adolescentes


Resposta da atividade de Adol. e Inter. 

Atividade para Criancinhas de colorir


Queridas acabei de montar as atividades para aulinha de domingo como sempre eu transformei em PDF para imprimir e se alguma irmã quiser é só me enviar o e-mail certo!!!
bjux de morango Ana Cláudia

4 comentários:

  1. APDS Tia Ana Cláudia!

    Envia para mim a atividade para criancinhas de colorir. (Aula sobre Daniel)
    gsptania@hotmail.com
    Obrigada!
    bjs Tania

    ResponderExcluir
  2. envia por favor pra mim toda a aula de daniel,eu agradeço grandemente.
    email:(romanowski-drica@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , me envia por favor! as atividades para adolescentes e intermediarios!

    ResponderExcluir
  4. me envia por favor atividades para adolescentes e intermediarios, meu email vivoeane@hotmail.com

    ResponderExcluir