Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Slide Graça Do Senhor sobre a vida de Rute 06/08/12

Queridas quem quiser os slides desta semana ja sabe o que fazer neh!!! foi feito pela tia Celly e enviado pelas queridas tias do blog Transmitindo a Herança!
bjux de morango Ana Cláudia

6 comentários:

  1. IRMÃ APDS!!! EU QUERIA RECEBER A AULA DESTA SEMANA PARA INTERMEDIARIO A GRAÇA DO SENHOR DEUS NA VIDA DE RUTE. MEU IMAIL. celiacaetano3@gmail.com: irmã depois do 3 é o arroba não esta saindo direito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Irmã também gostaria de receber os slides sobre a aula de Rute, sou professora de adolescentes.

    Jussilvestre@hotmail.com

    APDS

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Irmão também gostaria de receber a aula desta semana com as atividades. meu e-mail é ramos.andressa@hotmail.com . aguardo retorno.
    APDS!

    ResponderExcluir
  4. Favor me enviar a aula e caso tenha as atividades também.
    rutnea_batista@hotmail.com
    A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Irmã, APDSrJ!!! Favor me enviar a aula de domingo. Obrigada. Beijos. michelefanticheli@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu queria receber a sugestão da aula toda sobre A GRAÇA DO SENHOR DEUS NA VIDA DE RUTE com slide ensino criancas meu imail é waldeenyferreira@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir