Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Slides Clamor pelo sangue de Jesus

Queridas tenho este slide sobre clamor pelo sangue de Jesus feito pela tia Carmem Silvia quem quiser o PPT envie E-MAIL!!! Bjux de morango Ana Cláudia

10 comentários:

  1. gostaria de receber o ppt referente ao clamor pelo sangue de jesus para a classe de crianças. obs:minha mãe é professora dessa classe.obrigado.apdsj elias.valadares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de pedir pra você me enviar por email o PPT referente ao clamor pelo sangue de jesus..sou professora da icm do Rio Tavares, Florianópolis-SC, agradeço desde já. Apds Meu email é: marli.m.augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber essas aulas por e-mail, desde ja agradeço: evellyn_nayy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber essas aulas por e-mail, desde ja agradeço: telmarccruz1960@hotmail.com ou cpddaniel2007@hotmail.com

    obrigado , a paz do senhor !

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria que me enviasse o PPT por email agradeço a vossa atenção.
    raquelworshipcenter@yahoo.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Por favor me envie este e-mail. Obrigado,
    jailmafarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Irmã ADPS
    Preciso levar essa aula amanha numa evangelização de crianças.
    Você tem como me passá-la com urgência até amanha de manhã?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza me envie o ppt desta aula. Traremos este assunto para as crianças este fds.
    osana578@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza me envie o ppt desta aula. Traremos este assunto para as crianças este fds.
    osana578@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por gentileza me envie o ppt desta aula. Traremos este assunto para as crianças este fds.
    osana578@gmail.com

    ResponderExcluir