Lucas 18; 16 e 17

16-" Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o
Reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18; 16 e 17

Encontre aquii!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atividades Unção do Espirito Santo - Davi é ungido Rei




Atividades para colorir a coroa para as crianças,

Atividades para intermediários com cruzadinha.
Queridas APDSJ, acabei de montar estas atividades para as classes de Crianças e Intermediários para aulinha de domingo sobre a Unção de Davi para Rei. Quem quiser baixar o arquivo em PDF é só clicar no link acima das atividades qualquer problema mande e-mail...
Bjux de morango Ana Cláudia

4 comentários:

  1. APDSJ
    POR FAVOR MANDE AS AULINHAS PRA MIM SE PUDER.
    GRATA.
    ATT RAQUEL
    EMAIL: OVELHARJ@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Irmã, a paz do Senhor Jesus!
    Poderia por favor, me enviar esta aulinha ainda hoje, pois darei no culto da noite.
    Obrigada!!
    e-mail: gfmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. APDSJ!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    Em Cristo,
    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    P.S. Visite também o blog do irmão Araújo:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas atividades,vc poderia mandar sempre pra mim?

    ResponderExcluir